sexta-feira, 28 de setembro de 2012

2 MESES NO CANADÁ! OI?? É ISSO MESMO?

Meu Deus! Ou como diria o meu pai: "Senhooooor da Glória!!!" hahaha <3 Saudades papai!

O tempo voa! A gente pisca o olhos e bum! Passou!
Estou muito feliz, a saudades está cada vez mais forte em meu coração, mas neste mês fiz muitas amizades, e me estabilizei na minha host family, o que é muito bom!

Sábado passado foi um dia muito legal! Foi aniversário do meu host father e da host mother! (23 e 26 de setembro) Tivemos uma grande festa, com muitos convidados, porco assado! kkkk E cachorro quente! Muita música, bebida, sorrisos e crianças também!


Domingo fiquei em casa, meus finais de semana por aqui são meus dias de descanso! Moro há 30 minutos da escola... E esse vai e vem todos os dias é bem cansativo! Sem contar que ultimamente eu tenho saído todas as tardes com meus novos amigos!


Segunda feira com mais um walking tour! Desta vez com um grupo de europeus e asiáticos, todos muito queridos e curiosos sobre a cultura local. Segunda foi um dia em que eu fiquei muito feliz porque recebi o resultado da minha redação:"Adolescentes e o consumo de drogas" e tirei 9! Muito gratificante poder escrever e receber uma nota legal! Pela tarde fui comer crepe frances (muitoooo gostoso!) com duas colegas, uma delas do Brasil chamada Leticia e a outra da Costa Rica chamada Vene.



Terça feira foi meu dia de comilona! haha! Comi uma tigela de cereal, meu sanduiche do almoço, outro sanduiche de lanche da tarde, e meio cookie (gigante) de uma loja chamada Whistler Chocolates, macarrão na janta e nachos. UPS! HAHAHA! Pela tarde fui na Robson Street com a Flavia, Hayla e Nina! E à noite fui em um bar/balada muito legal chamado Fórum com a minha amiga da Alemanha.

Eu e Corinna, minha amiga da Alemanha
Na quarta feira eu estava morta de cansada! Na verdade estou um pouco descontente com as minhas aulas da manhã porque a minha professora Sonja foi viajar e a substituta é muito fraca! Não sabe mesmo como lecionar! Minha manhã passou bem devagar, mas pela tarde comecei a escrever outra redação sobre: "Porque crianças não devem ter um celular". E depois da aula encontrei com meus amigos na frente da escola, começamos a discutir onde iríamos... Levou mais de uma hora e eles não haviam decidido e então eu fui para casa!

Quinta feira fui em Metrotown, um shopping gigantesco que tem por aqui, e fiz umas comprinhas básicas no mercado: iogurte, Philadélphia, escova de dentes, cenoura haha... Depois voltei pra casa morrendo de dor nas pernas de tanto bater perna! haha! À noite tinha visita por aqui, comemos um churrasco delicioso! E depois ainda fui no studio do host father cantar um pouquinho!

Hoje, sexta feira TGIF! (Thank God is friday! - Graças a Deus é sexta!) Minha aula pela manhã estava super chata, mas me diverti pela tarde com a minha amiga Anna. Fizemos nosso trabalho sobre Bolos! Isso mesmo... Tipos de bolos, quando os primeiros bolos foram feitos.. Bem divertido! Agora a noite comi pizza! hehe.

Final de semana chegou! Ps: Adivinha porque comprei cenouras? Farei bolo de cenoura para os meus colegas! :)

Ahhhhh outra coisa mágica aconteceu hoje... Minha carta linda chegou! Ameeei a carta que meu namorado me enviou! TE AMO ANGELO!

Saudades de todos! Dois meses sem estar perto dos meus amigos, família e namorado não é fácil não! Mas Deus está comigo e serei forte! 4 meses passarão voando!

Bom final de semana a todos!
Abraços,
G. Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário