sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Mais uma semana no Canadá!

Estou um pouco atrasada, mas recuperarei o tempo perdido! haha!

Como eu disse há duas semanas atrás, tinha comprados as cenouras para fazer o bolo! haha!
Sábado (29/09) eu só descansei e no Domingo (30/09) minha amiga da Suiça veio aqui na homestay e fizemos bolo de cenoura! :)
Hummmm! Quer um pedaço?

Na segunda feira dia 01/10, tive uma manhã maravilhosa! Todos os meus amigos gostaram do bolo e a apresentação foi super legal! Mas o que eu mais gostei foi que eu consegui um trabalho melhor, sou monitora de laboratório de informática e contratada da escola! :) - Começo depois do feriado da semana que vem!

Na terça feira 02/10 foi o dia em que escolhemos as novas matérias para a próxima sessão e eu escolhi Comunication e Iniciante em Francês! Também assistimos um filme chamado My Cousin Vinny, muito engraçado! :D

Na quarta feira 03/10 passei a tarde fazendo as minhas malas para a minha viagem do final de semana: Rocky Moutains! 4 dias de paisagens, novos amigos, alegria e festa!

Quinta feira foi um dia normal na escola... E com muita ansiedade para sexta feira!! haha! Pela tarde fiz o treinamento para eu trabalho que começa na terça feira! :)

Farei um novo post para as Rocky Mountains! haha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário