segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Setembro!!!

Olá!

Galera... O tempo é tão relativo! As vezes eu sinto que já estou há muito tempo por aqui, as vezes acho que eu pisquei e olhei pro lado e de repente já era setembro! Para quem chegou aqui no final de julho é incrível como "já passaram 2 meses"- o que é mentira! haha! Fazem 6 semanas que estou por aqui!

Segunda feira (03/09) foi o dia do trabalhador aqui! haha! Adivinhem o que eu fiz no feriadinho? Fiquei na minha casinha! Foi muito bom! Apesar do dia com sol ficar em casa sempre é muito bom quando se tem tempo para colocar o papo em dia com a família e o namorado (lindo) que estão no Brasil!

Gi folgada!
Terça feira (04/09) eu estava empolgada porque tive minha primeira entrevista de emprego! Internacional ainda! haha! Estávamos em um grupo de 5 pessoas, 3 meninas queriam ocupar o cargo de   vendedora, uma delas queria trabalhar cuidando das finanças e reposição de estoque, e um rapaz também queria ser vendedor. Todos chegaram mais ou menos juntos, fomos chamados pelo gerente para irmos na praça de alimentação do shopping (sim, eu pensei WTH?!), a entrevista foi em grupo mas as perguntas foram individuais..."Pq vc gostaria de trabalhar com a gente? Explique por que a variabilidade dentro de um ambiente de trabalho é boa... Como os outros te descrevem? E enfim... haha! As duas outras meninas que estavam competindo comigo, ambas beeeem patricinhas com certeza foram chamadas para a segunda fase, uma delas já havia trabalhado na loja e a outra tinha experiência de um ano na H&M! Conclusão: é sempre bom aprender e crescer com experiências!

Também fui no bosque Portugal com meu amor!
Quarta feira (05/09) DIA DO IRMÃO! Ah, que dia mais difícil! Vontade de estar perto de todos! Apesar disso acordei muito muito muito feliz e fiz uma apresentação na minha aula de discussão de problemas globais que valeu o meu dia! Todos ficaram impressionados e a prof pediu para eu divulgar no facebook! Colocarei uma fotinha aqui! Também foi o dia em que a prof deu uma recaptulada no progresso dos alunos e nos perguntou quais matérias gostaríamos de estudar. Conclusão: Mudei de nível! Vou estudar pela amanhã na turma de Conversation do avançado e pela tarde aulas de writing na adaptação do Intermediário 4 para o Avançado 1!
Neste dia tive uma aula de Yoga muito boa, com a professora substituta! Foi intensa porém muito relaxante! Fui entrevistada para trabalhar em um café no centro, mas descobri que sem o visto para trabalho é impossível arranjar emprego por aqui, a não ser que seja dentro da minha própria escola (como já estou fazendo! haha)

GSI Class
Quinta feira (06/09) Além de conversar com meu namorado fui comprar os ingredientes para assar um bolinho de cenoura! Hummm... Ficou muito gostoso!

Sexta feira (07/09) fomos com a nossa turma de (GSI - Global Social Issues) num mercado chamado "Whole foods", local onde se vende muita comida orgânica e natural, depois fomos numa grande praça relativamente perto da escola jogar frisbie! Super divertido! Para finalizar a tarde Stanley Park!



E enfim meu final de semana! Totalmente relax... Em casa, sábado organizei o quarto, fiz minha sobrancelha haha e curti bastante com meus host brothers haha, falei com minha família linda - vovó Anezia, irmão David, mana Daniella, papai e mamãe - Ah, e meu cachorrinho lindo que me fez chorar de saudades =/ - Também falei com a Suzy, mamãe do meu namorado, vi a Nanah - cachorrinha deles - e claroooo que conversei muito com meu amor! E a saudades só está aumentando...
Finalzinho de tarde do meu domingo resolvi inventar moda e fiz pão de queijo! Huuuummm que saudades que eu estava!!!

Boa noite a todos e bom começo de semana!



Música do fds - Everything - Michael Bublé

2 comentários: