sábado, 3 de novembro de 2012

Mais 10 semanas praticamente e bye bye!!!

Genteeeee, que delícia! O tempo está passando rápido! Meus pais estão chegando, minha viagem está acabando e minha meta eu estou completando!!!

Segunda feira foi o dia do meu primeiro pagamento!!! haha! Muito legal! O cheque é diferente, é tipo só impresso num papel comum... Ai fui no banco e troquei por dinheirinho! haha!

Terça feira foi um dos dias mais incríveis da minha vida! Fright nights na Playland!
Só estando lá pra saber, mas achei um vídeo do ano passado no youtube aos curiosos! 


O parque é composto por 5 casas mal assombradas, uma delas é para quem tem Coulrofobia - medo de palhaços! A casa é com efeito 3D e ao andar dentro da casa você tem visões alucinógenas devido ao efeito das luzes e movimentos.


A outra casa é Asylum, pra mim foi a pior casa! Juro que dá muito medo! Cheio de insanos e velhinhos te assustando! O nome da fobia é Maniafobia medo de insanidade! Aqui vai mais um vídeo...

http://www.youtube.com/watch?v=entw4MYCm1k&feature=player_embedded

A outra casa mal assombrada é a casa dos medos... Achei o vídeo, mas chega a ser meio monótono, porque estar lá e ver as coisas no escuro é diferente de ver as coisas no claro... haha! Esta casa era composta por vários tipos de fobias, tais como Entomofobia - medo de insetos, Acrofobia - medo de altura, Misofobia - medo de germes, contaminação e sujeira, além de Necrofobia - medo de morte ou coisas mortas!


A outra casa foi mais tranquila, na verdade só tinha mais bonecos e é a casa mal assombrada mais antiga do parque.


E a última casa é a mais nova atração do parque, que não chegou neeem aos pés da Asylum! Infelizmente não achei vídeo, mas enfim! haha

Foi muito legal poder ir no atmosfear novamente, crazy beach fui 3 vezes haha e as duas montanhas russas! Vou passar o link do site do parque com fotos dos brinquedos!


Dia 31 de outubro! Dia das bruxas... ou Halloween! haha
Este dia foi a realização de um sonho de criança para mim! Bater de porta em porta pedindo doces ou travessuras foi muito divertido! E ainda ganhei muuuitos doces!

hummmmm
À noite fomos numa casa noturna - The Roxy - com alguns amigos!

Downtown!

The Roxy
Quinta feira... Novembro chegou! Uau!!! Foi um dia de ficar em casa, dor de garganta! haha!
Sexta feira... Ficar em casa novamente, provavelmente fiquei meio doentinha de tanta chuva e frio que peguei nesta semana! haha Mas valeu a pena!

Sexta a noite foi um dia muito feliz pra mim, porque depois de semanas turbulentas de vestibulares e provas que meu namorado está passando conseguimos conversar bastante pelo skype! :D

E hoje é sábado... dia de ficar em casa com esta chuvinha! haha! Bom final de semana a todos!

Amo vocês e estou com saudades! Falta pouco agoraaaaa!!!

Um comentário:

  1. Ai gizinha to morrendo de saudade! To louquinha pra te ver!! beijos da sua manilinda!
    OBS: Não é maMilinda, e sim, maNilinda.

    ResponderExcluir