sábado, 1 de setembro de 2012

Semana do meu aniversário!!!

Sábado é día de??? Escrever no blog, é claro! haha

Segunda feira, dia 27 de agosto... Semana linda! Hehe! Pq? Ahhh, meus 19 aninhos chegaram!
Neste dia eu mudei de sala, fui estudar outra matéria... Na verdade é mais uma aula de conversação sobre os problemas globais, super interessante! :) Minha prof querida leciona a matéria e faz a aula ser muito instigante, cheia de perguntas e reflexões!

Terça feira, dia 28 de agosto... Dia do aniversário do papai mais querido e amado deste mundo! Meu papai! Uau... Este dia foi tão tão tão difícil pra mim! Primeiro aniversário longe do meu pai, e a vontade de estar junto e celebrar era muito grande! Eu sei que foi um dia de muitos pensamentos fortes, para continuar firme, seguir com meus objetivos, e enfim... Sorrir! :D
À noite assistimos eu e a host family: THE LUCKY ONE... Lindo o filme!

Quarta feira! 29 de agosto de 2012!
Feliz 1.9!!!
Há 19 anos nasceu uma nenê muito mini com cabelinhos castanhos e cacheados... Este foi um dos dias mais difíceis de segurar a barra! Saudades da mamãe, do papai, da maninha, do maninho e do meu namorado! Queria muito celebrar este dia com vocês!

Apesar de tudo isso... Foi um dia em que recebi muitos parabéns, ganhei dois bolos de aniversário! Um da mamãe Flávia e o outro da Host Mother Sabrina! Meus colegas na escola cantaram parabéns! E pela tarde me arrumei para ir à balada com meus colegas!
Foi uma noite legal, mas sinceramente? Esperava muito mais de uma balada "internacional"! Whatever! haha Tocou funk, sertanejo universitário e musiquinhas da jovem pan... NO BIG DEAL!

Quinta feira, dia 30 de agosto... Dia de nanar! hahaha! Claro que eu não fui pra aula pela manhã! Acordei tarde, falei com família, namorado... Almocei tranquila e depois fui pra minha aulinha zen de Yoga pela tarde! Dia de meditar muita coisa...

Sexta feira, dia 31 de agosto! Último dia do meu lindo mês de Agosto! <3
Fui pra aula... Vimos um documentário muito muito muito bom! "The Cove", depois fizemos uma discussão acerca do assunto! Aula super legal!
Pela tarde dei uma voltinha em downtown, e depois fui correr com a outra estudante que mora aqui em casa no Kesington Park! :) 4 KM! Uhul!

À noite falei com a mãe mais linda do mundo (a minha, só pra avisar! hahaha) e depois com o melhor namorado do mundo... (o meu, só pra avisar também!) Rsrs!

Caprice Night Club
Sábado... Dia lindo! Hoje! haha! Dia de separar a roupa suja, arrumar o quarto, escrever uma redação linda pra prof Mia corrigir, e depois sair jantar com a Host Family!

Boooom final de semana!




G. Castro

Música do fds: HAVE A NICE DAY - STEREOPHONICS


Nenhum comentário:

Postar um comentário