sábado, 22 de setembro de 2012

Duas semanas em um post! ;)

Olha gente, dei risada de estar duas semanas sem escrever, mas eu sinto falta!
Este blog já se tornou um pedacinho de mim! Me sinto tão bem e tão perto das pessoas que eu amo quando eu escrevo!

Na verdade começarei pela segunda feira, dia 10 de setembro!
Este dia foi muito especial para mim! - Na verdade tenho que explicar algo primeiro: Eu estou trabalhando na escola! Isso mesmo! Todas as segundas feiras tenho "walking tour" e os novos estudantes podem conhecer os campus da nossa escola e um pouquinho de Vancouver! Os pontos principais são: WATERFRONT STATION (local onde pode-se pegar o skytrain e o seabus), depois vamos direto à GASTOWN onde eu mostro a rua dos melhores restaurantes, sourvenirs stores e também o famoso relógio.
Waterfront Station
Gastown e relógio a vapor
Biblioteca pública de Vancouver


Outro local importante que visitamos é a biblioteca pública de Vancouver! Muito gigantesca, com uma variedade de livros, dvds, cds, lps e computador a todos!



Na segunda feira tive dois grupos para fazer o tour, o primeiro foi bem variado: Suiça, Africa do Sul, e Alemanha. E o meu grupo da tarde foi muito bom! Um grupo de brasileiros (primeira vez que fiz tour com brasileiros falando em inglês!) e suiços.

Warehouse

Na terça feira além de estar amando minhas novas matérias: Conversação e Escrita, logo após a aula fomos no shopping com as meninas: Flavia, Hayla, Ana e depois fomos num barzinho chamado Warehouse com alguns amigos: Hugo, Victor, Bruno e Leonardo.


Na quarta feira 12 de setembro fui passear pela Granville Street e Robson Street com a Flavia e a Mariana.

Quinta feira, 13 de setembro. Este foi um dia muito gostoso, muuuuuuito amigável! Tarde de segredinhos e fofoquinhas com as meninas no shopping! Hayla, Flavia e Anahi!

Friends!
Na sexta feira tivemos um dia de sol lindo aqui em Vancouver, aproveitamos e fomos à praia - English Bay - curtir e tocar violão com os amigos!

E meu final de semana foi repleto de alegria e conversa com meu namorado! Fiquei mais caseirinha matando a saudades! No sábado também fui jogar futebol com a minha host mother - a Sabrina. Me diverti muito!
English Bay

   Eee... Outra semana começou!!!
Galera na praia!

Segunda-feira (17/09) recebi o resultado da minha primeira redação na aula de escrita e fiquei muito feliz com o resultado! 8.5! Pela tarde fui ao cinema com a minha amiga da Alemanha - a Anna. Assistimos um filmão com o Bruce Willis chamado: The Cold Light of the Day. Amei! E pela noite assisti Snow White com a Kristen Stewart! Ficou muito legal a produção do filme!

Que delicia patinar!!
Terça feira (18/09) foi um dia péssimo! Muuuita dor de cabeça... Quarta feira (19/09) também peguei mais leve porque eu não estava muito bem, mas fui para a aula a tarde! Depois de uma aula maravilhosa com o prof Celestino fomos com a escola numa pista de patinação no gelo que eles construíram para as olimpíadas de inverno... Amei!

Dia 20 de setembro.... (Não conta pra ninguém viu? Mas faltam exatamente 4 meses pra eu voltar pro Brasil!!!)

Em homenagem ao meu país lindo maravilhoso, nada melhor do que fazer uma visitinha ao Boteco Brasil! Um restaurante maravilhoso aqui! Comi coxinha, pastel, pão de queijo, feijoada... Huuuummm e ainda tomei Guaraná! Pra ganhar meu dia ainda fiz uma amiga nova, da Alemanha, chamada Corinna... E para finalizar SAMBA!!!

Boteco Brasil
Hoje, sexta feira, 21 de setembro tive uma manhã um tanto quanto diferente! Fomos no Tribunal de Vancouver e assistimos um julgamento muito bom de tentativa de estupro, tentativa de homicídio e invasão de propriedade. Pela tarde, fui ao shopping Metrotown com minhas amigas Hayla e Nina!

Final de semana está chegando!!!
Saudades de todos! Amo vocês!












Um comentário:

  1. Nossa, cada lugar lindo! Não vejo a hora de fazer um walking tour com você por aí!!!! Ah....deve ser a guia mais linda e competente que a escola já teve...hihihi....corujona eu né? Beijão filha!!!!Continua curtindo muito seus dias por aí que qdo vc se der conta já é hora de voltar!!!!Te amo!

    ResponderExcluir