quinta-feira, 5 de julho de 2012

20 dias! Que tudo!

Galera... Está chegando!

Hoje é um dia muito importante para mim.. Além de estar faltando vinte dias pra minha sonhada viagem, hoje fiquei sabendo um pouquinho sobre a minha host family!

O nome do "pai" haha é Rocco Grossi, e da "mãe" é Karen Grossi... Eles tem 58, e 57 anos respectivamente e moram relativamente perto do centro de vancouver!


Esta é a foto da minha rua :)

E esta é a minha casa! Achei linda!

Os interesses da minha familia são: jardinagem, cozinhar, filmes, projetos de arte, colecionar selos, e entretenimentos em geral.
O que tenho a dizer sobre isso? Uau... cozinhar? Acho que vou comer muito bem nessa casa linda! Parece uma casinha do The Sims! hehe!
Enfim... Estou super empolgada...! Hoje eu realmente quis que minha viagem chegue num piscar de olhos... Acho que vai ser tudo! Uma experiência fantástica!

Obrigada amigos, família e namorado pelo apoio, compreensão, carinho! Eu amo vocês!

Vou sentir muitas saudades, mas são 24 semanas e eu volto!

Qualquer novidade eu coloco aqui...
G. Castro

3 comentários:

  1. Que Deus abençoe sua viagem minha amada filha! Apesar de sempre postar o comentário em lágrimas torço muito e me realizo por você a cada post que te aproxima desse sonho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi! não sei se você lembra de mim, na condução do Bom Jesus...
    vi que você tá indo pra Vancouver e resolvi vir aqui ver seu blog, muito legal :)
    eu também tenho um blog, vou para Winnipeg em agosto! se quiser dar um olhada...
    vou acompanhar o seu! beijos

    ResponderExcluir
  3. gi,
    agora tenho certeza que vc. vai relaxar e aproveitar bem seus últimos dias de Brasil com sua família. é normal estar tenso antes de saber qual será a casa ou hotel que vai ficar... então... relexxxxxxxxx.
    bj.
    Daniel de Castro

    ResponderExcluir