sexta-feira, 27 de julho de 2012

CHEGUEI!!!


De repente escrever se tornou uma necessidade que tomou conta de mim!
Eu consegui gente! Uma viagem e tanto! Super cansativa... Uau! No voo de São Paulo para Toronto eu tirei leves cochilos, por isso que quando cheguei no destino final meus olhos estavam inchados (resultado do choro + cansaço). Se existe alguma coisa para reclamar da companhia aérea com certeza é a comida servida no avião! ECA! Um frango horroroso, com um molho parecendo ketchup em cima e um arroz com vegetais (que por sinal foi a única coisa que eu comi!) É bem verdade que eu esperava um café da manhã mais gostoso... ECA novamente! Uma omelete com uma cara tenebrosa e uns legumes junto... Um mini pão com manteiga e suco... Mais uma vez não comi quase nada! Tiveram duas coisas que gostei bastante na cia. aérea: água a vontade e temperatura ambiente agradável.

            Chegando em Toronto, uma correria! Hehe. Aeroporto gigante, com esteiras e enfim. Imigração tirei de letra! Uhul! Entendi tudo o que me perguntaram e respondi rápida e objetivamente. Despachei as malas e fui esperar para embarcar. Quando eu pensei em comprar algo para comer chamaram para embarcar, ou seja, entrei no avião com MUITA fome! Mas meu corpo priorizou uma coisa no lugar de comer: DORMIR! Entrei no avião e me encostei na janela e dormi por 3 horas seguidas! Uma delicia! Quando acordei resolvi abrir a janela... Cada vista! Incrivel!

            Primeiramente vi que os territórios são muito bem divididos, como se fossem campos de futebol, e consegui avistar pequenas cidades no meio de tantas propriedades de terra! Logo em seguida começaram a vir fissuras ESPETACULARES na terra! Como se vários gatinhos tivessem arranhado a terra e tivesse ficado a marca, como grandes cicatrizes! Mais adiante começaram a vir MUITOS lagos... Imagens de arrepiar! Pena que tirar foto da janela do avião não tem definição nenhuma perto da realidade!

            Agora mal posso esperar para chegar na minha casa, em Vancouver... Enquanto escrevia isso um cenário alucinante se formou ao meu redor... As montanhas pareciam gigantes “diamantes negros” ou até mesmo “ferreiros roches!!”. Quando eu menos esperava faltava meia hora para pousarmos... Curti cada segundo no avião, peguei minhas malas, vim conversando o caminho inteirinho com a Maria Clarkson – motorista da ILSC.
            Cheguei na minha casa, desfiz as malas, tomei um banho, coloquei o papo em dia e agora quero descansar um pouquinho... Dia maravilhoso!

Até mais!
G. Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário