sábado, 17 de março de 2012

Ansiedade e adaptação!

Bom, como eu havia dito, sexta feira da semana passada recebi a carta de aceitação da ILSC!
Fomos na agência e assinamos a carta e alguns termos quanto a atividades fisicas e excursões oferecidas pela escola!
Fiquei empolgadíssima em saber que todods os finais de semana são realizadas excursões de ski, praias, parques e cidades para os alunos conhecerem e se divertirem...
Estamos em processo de verificaçãO de documentos para o visto canadense, assim que eu o tiver em mãos irei comunicar!
Tive uma semana um tanto quanto atipica. Contamos a minha irmã sobre o intercâmbio e ela agiu surpreendentemente bem. Mostrou-se triste, mas feliz ao mesmo tempo pela minha felicidade. Conversamos algumas vezes esta semana sobre a minha viagem, acessei algumas vezes a previsão do tempo de lá, por curiosidade e fiquei surpresa ao saber que em pleno final de primavera Vancouver está com temperaturas baixíssimas!!! E na segunda feira tem previsão de nevar!!
Por isso estou neste misto de ansiedade e adaptação com a ideia do friozinho que vou enfrentar! Haha!

Bom, não há nada mais a ser escrito, então me despeço com uma música linda da banda Stereophonics: "maybe tomorrow"
G. Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário