segunda-feira, 5 de março de 2012

Viagem marcada!

Uau... Nem posso acreditar no que acabou de acontecer...
Acabamos de voltar da Improvement agência de turismo e fechamos as 24 semanas do meu intercâmbio!
Dia 27/07 é a minha partida do Brasil e meu retorno será no dia 19/01/13!
Símbolo da escola
Escolhi acomodar-me em casa de família mesmo... Vou fazer um curso de inglês de meio período, pela manhã matérias "semi-obrigatórias", porque eu ainda posso remanejá-las e pela tarde 1h e meia de matérias 100% minha escolha! Tem aulas de teatro, filmagem, negócios, escrita... enfim, muuuitas opções! Ahhh, a escola que vou ficar é a ILSC!
Vista aérea de Vancouver
Também preferi que a casa tenha algum bichinho de estimação, porque vou sentir falta do meu cachorrinho, snif snif! Também tive que colocar quais eram os meus hobbies... ahh, meu violãozinho lindo *-* Com certeza embarcará junto comigo! rsrs!
Minha mãe está com o coração na mão... Meu pai prefere ainda não falar no assunto, o que mostra a apreensão dele e minha irmã ainda não sabe...! Devido ao fato dela ser muuuito apegada a mim! Mas a partir de hoje a ideia é ir contando aos poucos...
E eu? Eu estou uma mistura de sensações, feliz, ansiosa, com medo, frio na barriga, calma, nervosismo... Eita! haha... Mas peço a Deus que abençoe a todos os meus planos e minha cabecinha pra lidar com maturidade e humildade tudo o que está por vir!
No mais, eu me despeço, qualquer nova informação postarei aqui!
Sexta feira já fico sabendo sobre a aprovação da escola quanto as casas disponíveis!

Enfim, como diria Lenine "Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, até quando o corpo pede um pouco mais de alma, a vida não para; Enquanto o tempo acelera e pede pressa, eu me recuso faço hora e vou na valsa, a vida é tão rara!"
Até logo!
G. Castro
 

4 comentários:

  1. Hi G.Castro, great blog, I'm proud of you! You made it! Have lots of fun. Hugs Tio Nilceu

    ResponderExcluir
  2. E ai, deu tudo bem com a Improvement, estou querendo contrata-la gostaria de saber como foi a tratativa e ´pos venda, obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil perdões pelo atraso!!! Contratou a improvement? Ainda tem dúvidas? Mande um email para mim!!! giovannadecastro@live.com

      Excluir