domingo, 25 de novembro de 2012

Rotina nova e muito pensamento positivo!

Bom, quem vem acompanhando meu blog sabe que tive problemas com a Homestay... Tá, eu sei... De novo! haha :) Mas acho que nunca me senti tão em casa como nesta família que estou agora!

Eles são colombianos, família Martin! Alimentação praticamente igual a nossa e muitas muitas conversas durante a semana... A maioria delas com meus host parents falando sobre como é difícil pra eles estar longe da família deles há 25 anos e o melhor, a compreensão que eles demonstram às minhas emoções!

Awn, casa decorada pro natal!
Na quarta 14/11 fui pra balada com as amigas pra descontrair depois do dia de mudança! :)


Quinta feira 15/11 foi meu dia de expectativa! Dia de Breaking Dawn - Amanhecer parte 2! Não tenho palavras pra descrever o quanto foi bom o filme e a produção! Fiquei muuuito triste que acabou a saga, mas feliz pelo desfecho! :D Na saída do filme eu estava no ônibus e de repente ouvi: http://www.youtube.com/watch?v=aZPpy6UzOZA&feature=related o primeiro toque deste vídeo, que é da série que eu assisto... E o inglês pode ser muito engraçado às vezes, porque o celular da moça tocou e as amigas delas falaram: Hey! e eu entendi: A! E pra quem assiste o celular me entende perfeitamente! Achei que elas estavam zuando a amiga dela pelo toque ser o mesmo e a "A"ter mandado mensagem pra elas!
Conclusão... Eu comecei a rir quando ouvi elas falarem "A" e elas olharam pra mim, eu olhei pra elas... Perguntei: Vcs falaram A? Do seriado Pretty Little Liars? hahaha, então elas me responderam que falaram "Hey", mas que assistiam o seriado e que Deus as livre de receber uma mensagem da "A"! hahah A situação foi muito engraçada!

Comprei um Ipod Nano e sexta feira foi dia de ficar mexendo nele e baixando músicas novas! :) #adoro!

No sábado 17/11 foi uma noite bem legal com minha host family, porque ficamos conversando sobre nomes de pessoas, a variação deles nos países e também falamos sobre saudades e distância. Comi um prato totalmente colombiano, o nome é chibi changa: é um wrap (tipo pão sírio) com feijão, queijo e guacamole! Muito bom!

Domingo foi dia família... Vi meus avós! *-* saudades! 
Também fui ao boteco Brasil com meus amigos...http://www.botecobrasil.ca/?lang=pt - infelizmente o site está em reforma! :(

Segunda feira 19/11 - DOIS MESES PRA EU VOLTAR! 

Terça 20/11 que furada! Comprei uma atividade da escola pra comer fondue suiço e paguei $25 dólares! Acabamos em um grupo de 25 pessoas, no escritório de uma agência de viagens, com UMA panelinha de queijo pra toda galera... Fila... 30 minutos pra ficar pronto. E quando o queijo estava quase acabando eles tinham que colocar pra aquecer o próximo queijo! Sério! Agora dá vontade de rir, mas saí de lá com fome e passei numa pizzaria! hahaha Ponto positivo da noite: conheci bastante gente nova que estuda na mesma escola que eu e fiz uma nova colega! O nome dela é Jenny Lin e ela é de Taiwan! 

Dia 22/11 foi meu último dia com a minha amiga da Alemanha! Corinna Prasse! Vou sentir muita falta dela!
Colocarei uma foto da bandeira dela assinada por mim! :)


Dia 23/11/2012... Ahhhhh 6 meses de namooooorooo!!! Passou tão rápido e está sendo tão bom! Eu amo você Angelo Amaral!!!

Lindo! :D
Dia de Black Friday por aqui aproveitei pra comprar minha camera digital :) Mas meu dia foi tenso, fui no médico e estou com sinusite! :(

E hoje 24/11 foi meu sábado tranquilo, pensativo, de molho... E cansada por ter ficado até as 3AM no telefone... Ah, o amor! Esse bichinho faz coisas com a gente que não entendemos... Faz a gente sorrir, chorar, rir, tropeçar, agir com impulsividade, faz a gente esperar, faz a gente compreender, respeitar... Enfim! Tudo isso faz parte e nos faz pessoas melhores.

Amanhã é o vestibular do Angelo, quero pedir para os pensamentos positivos focarem nele, que Deus o abençoe e ilumine!

Boa semana a todos! Falta pouquinho pra eu chegar! ;)
Beijos!
Gi






Nenhum comentário:

Postar um comentário