domingo, 23 de dezembro de 2012

Chegou o inverno!

Não faço a mínima ideia do que escrever, o ano está acabando!

Aquela saudades que eu sentia no meu primeiro aqui está voltando a me contaminar!

Vou revisar meu ano e compartilhar com vocês!


  • Fui 6 vezes ao cinema... Fiquei triste com este dado porque ano passado eu fui 16! haha
  • Assisti 1 peça de teatro...
  • Li 5 livros (preciso melhorar este número!) - livros literários!
  • Fui em 5 shows! Falamansa, Mr. Catra, Rebeldes, Kaskade e dia 26/12 vou no Deadmau5!
  • Passei no teste do detran no dia 24/01/12
  • Ganhei um carro 27/01/12
  • Fiz intensivo de inglês no Phill
  • Dia 02/02 dei minha primeira carona! Mondo Birre com Amanda!
  • Bati duas vezes o meu carro! hahahaha
  • Acompanhei minha mãe na sua primeira tatuagem dia 08/03/12
  • Fiz minha carteira de trabalho.
  • Operei meu nariz..
  • Tive minha primeira entrevista de emprego (estágio)
  • Ganhei a primeira rosa da minha vida 15/05/12
  • Comecei a namorar 23/05/12
  • Guiei meu carro em um rally! 23/06
  • Conheci pelo menos umas 100 pessoas novas de todos os lugares do mundo!
  • Escalei uma montanha! Grouse Grind
  • Fui em um museu de artes Bill Reid
  • Viajei pra Whistler e Rocky Mountains
  • Pedi doces e travessuras no Halloween!
  • Fui em 5 casas mal assombradas!
  • Fui no Circo do Soleil e no Quebra Nozes
  • Me graduei no curso de inglês!


Aprendi a voltar a trás, minha insegurança diminuiu, senso de humor melhorou 90%! Estou aprendendo a saber ouvir as pessoas... E me sinto feliz, pronta pra tomar minhas decisões... Quando cheguei no intercâmbio eu era adolescente, hoje me sinto adulta! Este ano foi muito especial pra mim!
Obrigada a todos que fizeram dele um dos melhores da minha vida!

Minha semana...
Sábado 15 de Dezembro - PRIMEIRO DIA DE NEVE AQUI!
Floquinho perfeito!
Domingo 16 de Dezembro - dia de compras de natal e jantar no Boteco Brasil
Segunda e Terça nada de especial...
Quarta 17 de Dezembro - passeio com a escola luzes de natal!



E muita neve!!!
Quinta, 20 de Dezembro - despedida da minha amiga! :(
Sexta, 21 de Dezembro - sushi com os amigos! TUNAAAAA! 
Sábado, 22 de Dezembro - Apresentação de ballet! Quebra Nozes! Sem palavras! Que produção, que figurino, que espetáculo!
Domingo 23 de Dezembro - 7 meses de namoro! 
Comecei a arrumar as malas com coisas que não uso mais! haha!

E amanhã é véspera de natal gente! Desejo a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

2013 ven ni mim que eu to te querendo! hahaha
Saudades de todos! Beijos e abraços natalinos!





Um comentário:

  1. Que delícia de ano, de acontecimentos marcantes e únicos na sua vida minha filha querida! Adorei aparecer na sua listinha!!!!hihihi....quem sabe não faço a próxima quando você voltar???HUm....to pensando nisso.....HÁ!
    Meu coração está acelerado de
    saudades e nem acredito que só vou tomar mais 2 cafés da manhã de domingo sem você!!!!Pensa numa ansiedade guria!!?? Que venha 2013!!! Uhuuuuuu.....

    ResponderExcluir