sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dezembro gelado!!!

Bom gente, depois do último post minha cabeça ficou a mil pensando em tudo o que eu escrevi!

Estes dias em que fiquei sem escrever me fizeram repensar em muitas coisas e também surgiu uma opção de curso para suprir aquela dúvida relacionada a negócios. Acredito que tenho que ler muita coisa sobre o curso que pensei, mas a probabilidade de identificação pessoal é grande: Relações internacionais. O lado bom é que eu posso usar meu inglês, me relacionar com pessoas e poder trabalhar com negócios! :) Ainda é um esboço de pensamento, mas quem sabe?

Quarta, 28 novembro
Starbucks com minha querida amiga Lucie :)

À noite conversei com a host mother e host sister :)

Quinta feira, 19 de novembro MOVEMBER PARTY!


Tirando uma onda






Para quem não sabe Movember é a mistura das palavras: November e Moustache. Esta palavra significa o nome da campanha que está virando um fenômeno global: O combate ao câncer de próstata de uma forma engraçada e divertida.

No primeiro dia de novembro os homens barbeiam-se e deixam crescer um moustache até o fim do mês. Após isso, no último dia do mês, existem concursos pra eleger os melhores bigodinhos e tudo o que é consumido na festa é revertido em doação para institutos de pesquisa do câncer de próstata.


Professor organizador da festa
 

Na quinta também fiz uma sessão com a Personal Trainer da kdimia! haha! Foi bom, mas nem um pouco original e sem criatividade! 

Sexta feira, 30 de novembro

Pela manhã não fui pra aula, estava chovendo e o pessoal ia no boliche, mas to sem graninha! haha

Sábado, 1˚ de DEZEMBRO!

O frio chegou! haha! E passei o dia em casa vendo seriado!

Domingo, dia 2
Programinha canadense! Visitinha a St. Claus Parade! :)

Banda linda

Patrocinador - loja de brinquedos

Papai Noel! *-*


Segunda feira, 3 de dezembro

Aula de Preparação Acadêmica muito boa!

Quarta feira, 5 de dezembro

O professor leu minha redação e falou que eu estava no nível errado! Finalmente fui para o último nível!

Quinta feira, 6 de dezembro

Stanley Park - Luzes de natal

 E hoje, sexta feira... Dia de muito frio! Estou em casa escrevendo, lendo, vendo vídeos... haha!

BOM FINAL DE SEMANA A TODOS!

ESTOU COM MUITAS SAUDADES! MAS AGORA FALTA MUITO POUQUINHO!

ABRAÇOS! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário