sábado, 20 de outubro de 2012

Minha décima primeira semana no Canadá


Sexta feira, dia 12 de outubro...
Dia das crianças! haha! Bom... dia 12 foi despedida de um amigo nosso em uma casa noturna chama The Roxy! Foi muito divertido!

Despedida do Leonardo
Sábado (13/10) foi a festa de aniversário da Claudia, aquela moça que eu conheci em Rocky Mountains! Fui até o apartamento que ela mora no campus da UBC - Universidade de British Columbia. Estava bem legal! Levei minha amiga da Alemanha junto comigo, a Corinna e a Luci também foi junto. (Sen foto por enquanto...)

Domingo (14/10) foi o vestibular do Angelo - UP - Obrigada a todos que desejaram boas vibrações!

Segunda feira (15/10) comecei a fazer academia! haha Ganhei 3 kilos por aqui e estava na hora de eliminar as gordurinhas! O nome da academia é Steve Nash, é um sonho!

http://www.stevenashfitnessclubs.com/

Também comprei meu ticket para Amanhecer parte 2!!!

Obaaaaa!!!
Terça, dia de trabalho normal, escola, academia...
Quarta fizemos alguns trabalhos na escola e desenhamos uns monstros haha!

Quinta feira foi um dia muito bom de circuito na academia!!!

Sexta feira (19/10)  - EEEEEE - 3 meses pra eu voltar pro Brasil!!! Fomos na Roxy novamente com alguns amigos!
Dia das bruxas está chegando!


















Outono no Canadá - Vancouver





Bom final de semana a todos!
Amo vocês e estou com saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário