segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Terceira Semana...!!!

"Longe de casa
Há mais de uma semana
Milhas e milhas distante
Do meu amor
Será que ELE está me esperando?
Eu fico aqui sonhando
Voando alto perto do céu". (Blitz)
Três semanas se passaram... Agora vou contar os detalhes... E semana que vem faço um resumo da minha experiência de um mês fora de casa, do meu país amado, meu Brasil!
Na segunda feira mudei de campus na escola e fui para uma nova sessão (composta por 4 semanas). Pela manhã tive aula de academic preparation com um novo professor que se mostrou muito animado e feliz. E pela tarde tive aula de Yoga com um professor super querido e inteligente!
Decidi no final de semana que queria mudar de Homestay, não estava mais aguentando comer aquelas comidas de mercado, que ela fazia no final de semana e dava para requentar a semana inteira, que nojo! haha Além da grosseria da mulher e das discussões com a filha no final de semana... Sem falar na minha expectativa de encontrar uma FAMÍLIA CANADENSE e não uma velha, separada, reclamona e chata.. (ups! haha) Fui até o departamento de Homestay da minha escola (ILSC) e tive uma recepção muito agradável, me propuseram mudar de casa na terça feira a tarde! ADOREI!
Na terça feira mudei de casa! Agora vivo numa casa com um Host Father, Host Mother, Host Sister and Host Brother. As crianças tem 5 e 6 anos respectivamente e são muito divertidas! Minha mudança ocorreu sem problemas! Pela noite a saudades de casa veio como uma onda... Me dominando aos poucos, mas só de ver minha família e falar com meu amor já me acalmei!
Na quarta feira tive uma noite muito legal com as crianças, brincamos, assistimos tv, dançamos e também demos muita risada!
Quinta feira foi dia de ensaio da banda (que toca em casamentos) do meu host father! Amei... Aliás esqueci de contar mas ele tem um STUDIO EM CASA! Para uma moça como eu, que ama musica, casa perfeita! haha!
Sexta feira foi dia de SAUDADES. NOSSA... Como eu sinto a falta das pessoas que eu amo! Flavia, Daniel, Daniella, David, Angelo, tia Mirian, prima Mylla, primo Alef, meu cachorrinho fofo e carinhoso Bono...Amigos... ENFIM... TODOS! Pela tarde fui com alguns colegas conhecer Metrotown -  um GIGANTESCO shopping aqui em Vancouver! Foi divertido!
No sábado tive uma experiência um tanto quanto diferente, e responsável. Meus Host Parents me perguntaram se eu queria ser babá das crianças, uma vez que eles passariam o dia fora e à noite iriam em um casamento. EU ACEITEI! Foi divertido, cansativo, pesado, mas tranquilo! As crianças tiveram algumas discussões, mas consegui lidar com eles sempre conversando e tentando pensar na maneira que meus pais me educaram.
Brandywine Falls - 86m
E hoje... Domingo hehe Tive um dia maravilhoso em Whistler. Fomos viajar com a escola e o dia foi cheio de paisagens, risadas, conversas, troca de experiencias, cultura e aprendizado! Cada dia aqui aprendo uma coisa diferente! hehe! Hoje, por exemplo aprendi que "Okama" significa gay em japonês! hahahaha e "Ashturu" significa EU TE AMO... (ps: Ashturu Angelo Augusto Borsato do Amaral!)
Whistler River

Lake of Whistler


Shannon Falls - 331m

VANCOUVER
Além de toda esta troca de informações com pessoas de toda parte do mundo tive algumas visões maravilhosas como: Brandywine Falls, Shannon Falls, River of Whistler e Lake of Whistler.
ATÉ SEMANA QUE VEM!!!
SAUDADEEEEEEES!

Um comentário:

  1. que bom que você conseguiu mudar de família, deve ser horrível morar com pessoas que não te fazem bem. eu espero ter uma boa relação com a minha host family, mas como eles já hospedaram 30 intercambistas acho que não vou ter problemas! aproveita muito aí!! beijos

    ResponderExcluir