quarta-feira, 14 de novembro de 2012

9 semanas e estarei de volta!!!


Bom, 10 dias sem escrever. Muita coisa aconteceu! A vida da gente tem altos e baixos e as vezes palavras não expressam o que sentimos, acho que por esse motivo eu demorei mais tempo para escrever, esperei ter um pouco mais de sossego!

Tive conversas intensas nos últimos dez dias, muita coisa que estava parada no tempo ressurgiu e acredito que tudo isso faz parte de amadurecer. Há 10 dias atrás estava em dúvida se eu mudava de família mais uma vez ou não... As pessoas merecem segundas chances, mas até então eu já havia engolido muitos sapos. Sem entrar muito em detalhes, eu resolvi mudar 10 dias depois (13 de novembro de 2012) e estou me sentindo mais aliviada. A pior coisa que um ser humano pode fazer com ele mesmo é tentar esconder seus sentimentos, e ninguém gosta de ser tratado como se morasse de favor na casa dos outros, especialmente quando se paga um preço um tanto quanto salgado!

Aqui fica o meu desabafo! 



Domingo 4 de novembro,
Fui dar uma volta no shopping para comprar um presente de aniversário pra minha ex host sister, e claro que foi muito bom ter a companhia das minhas amigas: Flávia, Hayla, Ana e Sabrina!
Quando eu estava voltando pra casa de ônibus aconteceu uma coisa, haha, a porta do ônibus não parava fechada e então o motorista pediu pra todos os passageiros descerem e esperarem o próximo ônibus. Então o mr. Driver ligou para a emergência e 3 minutos depois chegou o supervisor técnico do transporte público de Vancouver... Adivinha! O ímã (que mantém a porta fechada) estava com muita sujeira e só uma limpadinha com um pedaço de papel resolveu o problema! Hahahaha! Só no Canadá mesmo!

Segunda feira 5 de novembro,
Dia de começar a estudar novas matérias, eu adoro isso! Pela manhã tive uma aula super interessante de advertising and design... Teremos 5 projetos e ao final da sessão teremos que apresentar 3 deles, para melhorar a qualidade dos trabalhos iremos aprender noções básicas de photoshop! Adorei! E pela tarde eu tive aula de Public Speaking, mas devido a não procura dos alunos de nível avançado pela matéria eu acabei ficando numa sala um tanto quanto complicada de estudar, porque o que o professor traz em sala não acrescenta nos meus estudos e devido a este motivo resolvi mudar.
Pela manhã eu estava lendo o jornal e fiquei chocada quando descobri que haviam colocado uma bomba no trilho do skytrain e não encontraram os suspeitos... Depois desta ameaça eles encontraram mais 3 falsas bombas na região de New Westminster e Surrey. Que horror!

Terça-feira 6 de novembro,
Aniversário da Carmela! Foi muito bom ver aquele sorriso no rostinho dela assim que ela abriu o presente. Dei uma Barbie veterinária que cuida de um petshop, portanto dá banho nos filhotinhos! Hihi!
Chegando na escola trabalhei muito no meu projeto... O tema dele é: quem é a Giovanna? Muito bom me expressar através da arte!
Quarta feira 7 de novembro,
Dia de relaxar e ficar em casa fazendo download de músicas novas! Muito bom!

Quinta feira 8 de novembro,
Resolvi dar uma voltinha depois do trabalho e acabei comprando duas bolsas lindas! Uma de presente pra minha mamis e a outra para mim! Rsrs


Minha bolsa linda!


Sexta feira 9 de novembro,
Dia lindo de sol e uma bela caminhada... foi muito bom, apesar do frio de lascar! Haha!



Sábado 10 de novembro,
Nem acredito! 8 semanas para meus amores maiores chegarem! Papai, mamãe e maninha!
Durante a tarde linda de sol fomos em um grupo bem grande de amigos no LynnCanion e depois estendemos a tarde na Warehouse com muito papo!





Domingo 11 de novembro,
Vestibular UFPR versus 6 meses que o Angelo me chamou pra sair! Hahaha
Bom, para o bem do meu amor o vestibular da UFPR ganhou e ele comemorou em grande estilo nosso mini aniversário! Haha! 
Como diria meu querido e sábio professor de história do Bom Jeses, Cleomar Daldegan: 

"Come-se cebola o ano inteiro para saborear mel para a vida inteira” (E se eu bem conheço meu namorado, esta frase é horrível pra ele e deveria ser o contrário, porque ele não gosta de mel, mas ama cebola [até crua] ! Hsuahsuahsuahsuah). Boa sorte Angelo!


6 meses com direito a serenata no skype! haha


Segunda feira 12 de novembro,
Meu dia de lua, dia de fera, dia de tristeza – como todos nós temos nossas fraquezas aqui eu admito uma: segunda é um dia para apagar da minha vida.

Boa semana a todos!
Estou com muuuitas saudades! Mas estou chegando galera! Podem comprar as agendas de 2013 para fazermos o próximo ano melhor, e com muitos planos juntos! Amo vocês: família, amigos e namorado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário